13 de set de 2012

Como ela pode fazer isso comigo?

"Tudo começou com a porcaria de um bilhete, agora mal consigo dormir."


Eu encontro um bilhete na minha mesa e com que escrito? Nada mais nada menos que o contato de uma garota de verdade.
Sim, uma garota de verdade, sabe o quão estranho isso me pareceu?
Por incrível que pareça eu não encontro um papel assim todos os dias em qualquer lugar que eu vou. Autoafirmação a parte, eu já consegui telefones, mas nunca assim, dados.
Descubro que a tal moça é uma amiga da minha prima que sempre aparecia aqui, eu nunca tive a oportunidade pra falar com ela mesmo, mas adoraria a ideia, primeiro porque ela é linda ,segundo porque ela tem os pés mais lindos ainda.(Não devo ser podólatra. Acho que o simples fato de serem pés femininos dá aquela vontadezinha de massageá-los. EU NÃO SOU SUBMISSO!)
Eu pude conter a minha alegria e fingir pra todo mundo que essa é uma das coisas mais normais que já me aconteceram, e embora essa tenha sido a coisa mais assustadora que tenha acontecido na minha vida, eu me orgulhei de mim mesmo por ser objeto de interesse de uma garota sem ter feito nada pra que isso acontecesse.
Eu me senti um pouco mal porque acredito que é ruim esperar que a garota tome a iniciativa por algo que eu queria que acontecesse - tá, eu não esperei, eu só fiquei inerte. - mas existiram alguns obstáculos pra que eu tomasse qualquer tipo de atitude a esse respeito:
1)Ela era interessante demais, do tipo que me faria levar anos pra tomar algum tipo de atitude.
2)Ela tinha namorado (segundo meu irmão espião).

Eu levei aquele dia tranquilamente, não tive pressa pra entra no msn e adicioná-la, sabe, pra dar a impressão (fingir) que eu tinha outros assuntos pra me preocupar e não estava quase tento um AVC pra conhecê-la.Quando chegou a noite, eu procurei o facebook dela pra adicionar, e descobri que havia sido bloqueado ou coisa parecida. Me restou o msn e os telefones que convenientemente eram de outra operadora (ironia) pra que eu pudesse contactar com ela e descobrir o porque desse interesse tão repentino (pra inflar meu ego um pouquinho).
Depois de passar a madrugada esperando a garota entrar eu notei que "bom,talvez ela tenha uma vida."
No outro dia eu pensei: "Bom,talvez ela esteja ocupada,sei lá."
No terceiro dia minha prima me deu a ideia de ligar pra garota, e como eu não podia, eu resolvi comprar um chip da operadora dela.Voltando da academia naquele dia eu passei numa padaria pra comprar o tal chip, más notícias eu tive porque não aceitavam cartão. Foi aí que me dei conta de que eu tava disposto a comprar um chip pra falar unicamente com uma garota, e como homem me senti mal.
Na adolescência eu aprendi que não se pode estar 100% disponível para uma mulher, não estar dedicado a estar com ela incondicionalmente. Não falo em me fazer de difícil como nos livros de sedução, mas sim em ter outras preocupações na vida, outros compromissos, prioridades, em fim, uma vida. Então eu disse a mim mesmo: "Bom, eu fiz o que pude fazer. Se existem dificuldades para a comunicação entre nós, bom, paciência." . Embora o garoto dentro de mim quisesse dizer "Vamos pra casa dela com flores e chocolates. EU NÃO QUERO PERDER ESSA MULHER!" meu lado maduro e auto-suficiente me conteve.
Eu não poderia aguentar por muito tempo tal espera, porque minha mente paranoica poderia aparecer a qualquer momento. A mulher é 5 anos mais velha que eu, é madura, tem um carro, emprego, faculdade, e é linda, de onde ela tiraria a ideia de me conhecer? Provavelmente quisesse esquecer o ex ou qualquer coisa parecida.
Entre as hipóteses sobre o fato de ela não ter aparecido, a que eu mais revirava era a de ela estar voltando com o ex dela. Que tipo de namorados uma pessoa como ela conseguiria? Eu imaginaria um negão super bengaludo saradão que passa pela rua e deixa todas as mulheres de pernas bambas em uma raio de 100m, ou então um latino multiplicador de orgasmos com a língua milagrosa. Passei a noite inteira me torturando imaginando em quantas posições diferentes ela deveria estar "reatando" com o ex gostosão dela. Eu tenho essa mania de me torturar imaginando cenas de sexo entre as garotas que eu gostava com os caras que elas gostavam, eu imaginava seus olhos revirando o maxilar relaxado e os gemidos. A pior parte era vê-las tendo prazer, porque nessa hora eu invadia seus pensamentos e realmente não sabia o que era pior: Achar que elas estão pensando que nunca se sentiriam tão bem se estivessem comigo ou se eu sou a última coisa que passa pelas suas cabeças nesse momento.Aquela foi a primeira noite não dormida por causa dessa garota.
Também passou pela minha cabeça que talvez ela também tivesse se fazendo de difícil, talvez ela esperasse que um homem movesse mares e montanhas pra encontrá-la, só que, infelizmente, eu sou o tipo de cara que sabe que ninguém vale tanto a pena. 
Sim, é orgulho. O homem perfeito simplesmente não se importaria tanto com isso, mas minha mente paranoica não podia deixar de imaginar motivos para as pessoas quererem me fazer mal, por isso eu tive que me mostrar forte e inabalável.
O grande dia havia chegado e finalmente a garota apareceu no msn:









quem éh







??







excuse-me?







como assim quem é?







sou eu,o Welder







está sem foto







!!







primo da raquel







;)







a simmm







desculpe







é pq ta sem foto aqui







perdoa -me








sem problema querida
como vai você?







boa e bunitaaa







e vc







?????







hahaah eu tou bem também






a parte do bonito eu resolvo depois







então,como foi seu final de semana Amanda?







e sua semana?







que bom q está bemmm







!!






voce tem quantos anos







??







18                                                  
É aqui que agente sente que o fim está chegando. Ela te ignora e começa a pedir seus dados pra ver se você socialmente apto pra estar com ela, no meu caso a idade era imprescindível porque eu não tenho a confortável cara de um homem maduro, por isso ter a idade parecida com a dela faria o nosso hipotético casal parecer menos estranho. Sem falar na atitude que pode demonstrar um homem maduro, o tipo de homem que uma mulher precisa.
E como minha idade cronológica não batia muito com a dela:                                                     







então,como foi seu final de semana?         (com seu ex namorado bengaludo latino mega fucker ator pornô?)
se divertiu muito?                                     (chantili e calda quente também?)





aaa foiii otimoo me divertii mt







passei com os amigos






foi bem legal







e o seuuu????







olha que maravilha







o meu foi exatamente igual ao seu              (olhando pro msn que nem uma garotinha ansiosa de 13 anos esperando a princesa encantada no seu cavalo branco ter um horário na agenda pra falar com o mortal aqui.)







coisaaa bouaaa

Eu sei que ela não tinha a obrigação de passar o final de semana inteiro em casa online no msn (até porque ninguém usa mais msn) mas se ela dá a entender que quer falar com um cara, ela poderia pelo menos ter a cortesia de não o deixar se torturando pensando o pior.








foi muito divertido aproveitar o feriado
´ assiim que é bomm!!







você tem cara que curte um rock!!







rsrs







to errada????
Tradução: Você tem cara de um nerd tímido revoltado com a vida imundo sem senso de estilo e quer se matar.
Não tou esteriotipando os rockeiros, mas eu tenho uma leve impressão de quando um leigo vê um cara do meu porte que costuma vestir preto (porque mancha menos, que fique claro.) e tem cara de poucos amigos é porque ele é um rockeiro antissocial revoltado. Mas não, eu sou um pseudo-otaku, escuto todo tipo de música meiguinha, até k-pop " Gee gee gee gee baby baby baby .".








ótima observação
mas não,eu só pareço antissocial,







só não me mostro muito em casa







eu gosto de todo tipo de música e não insito o ódio entre as pessoas







como os,rockeiros Sorry







acho que os rockeiros não são assim

Tá, eu falei merda, e se um dia você me vir na rua e quiser me fazer mal,eu vou te entender perfeitamente.(Pelo menos eu tentei me retratar!)
Se serve de consolo, na hora eu cogitei a possibilidade de ela ser rockeira e eu ter lindamente fodido com tudo. Aquele foi o suspense de 1 minuto e 49 segundo mais aterrorizante da minha curta vida:







a simm
rsrsrs







apenas pensava







mais não era certeza







rsrsrs







sem problemas







você é novinhoo





s rs
Sabe o quanto me dói ser julgado pela minha idade?Eu tenho um histórico de tentar me envolver com mulheres mais velhas e, toda vez que que esse tipo de comentário aparecia eu realmente não deixava de sentir um tom de desprezo,subestimação e pena."Oh, olha só pra ele, só porque fez 18 tá achando que é hominho. Não é uma gracinha? Deixa eu apertar essas suas bochechinhas fofas!A gugugu. VOLTA QUANDO TE APARECEREM PENTELHOS NO SACO OW PIVETE!"
BABALITY








nada
eu estou até velho







kkk







para né







velha ta euuu







hahaha não,acho que eu sou um pouco mais velho do que aparento







você temm cara de sériooo







aqueles meninos intelectual e tal       menino?







rs
Esse é um problema em convencer uma mulher de que você não é uma criança, você pode acabar parecendo maduro de uma forma negativa tipo rabugento que não sai de casa e não gosta de se divertir nem viver aventuras e não tem colhões pra estar com uma mulher de verdade.








não tanto,só o suficiente       viu?tentei reverter essa impressão
bom







eu fi quei um pouco curioso com aquele papel que você me deixou outro dia
Essa é a hora em que eu tento tirar dela o motivo de ela ter se interessado pra inflar meu ego.








porque?? 
ó.Ó
e aqui ela faz uma cara de espantada dar a impressão de que é a coisa mais comum do mundo e isso não seria motivo o suficiente pra me fazer acreditar que ela tinha algum interesse em mim.
-"Talvez seja a coisa mais comum do mundo mesmo."
-eu sei.
-"Talvez ela não te deseje."
-Eu sei!







não acontece todo dia
mas eu gostei,seria legal conhecer alguém a mais







principalmente você que me despertou tanta curiosidade
Aqui sou eu sacando que ela nunca admitiria que me deseja mesmo se fosse verdade e fingindo que não tem nada de mais mesmo."Conhecer" aham. Pretensioso nem um pouco.







curiosidade?? tipo?? 
rs







agora eu que fiquei curiosa







hahaha







ú.ú







você ma pareceu legal,alguém que tem algo pra mostrar pro mundo







em fim,é tipo a sua aura         Ahn?Sabe quando você tá nervoso e não fala coisa com coisa?







pelo menos alguém que poderia ser iteressante de se conversar







hummm ,vamos conversar







aii saberemos







rsrs







obrigadoo!!






é o que estamos fazendo







simmm 







acheii você muito simpatico,porém bastante timido

Porém bastante tímido...Porém bastante tímido...Porém bastante tímido...Porém bastante tímido..
As palavras machucam sabia? Eu passei uma adolescência inteira tentando me livrar das amarras da timidez e inibição. A simples insinuação de que eu seria tímido seria como dizer que eu nunca deixei de ser aquele otário que não tinha atitude e não falava com as garotas e por mais que eu me esforce ainda.serei indesejável.
E reparem na conjunção adversativa "porém", eu interpretaria essa frase tipo assim:
acheii você muito simpatico(pegável)
porém bastante timido(Mas se você não começar a tomar atitude de homem as coisas vão ficar um tanto difíceis entre nós dois, capiche?)








oh,assim eu fico ofendido(ofendido?Minha masculinidade sangrou),agente nem teve a oportunidade de conversar,tenho certeza que você está enganada ao meu respeito
mas obigado pelo simpático(pegável)







digamos que eu seja reservado,eu só apareco pras pessoas que realmente importam

por isso disse me parece ,mais não tenho certeza (traduzindo:assim espero!E não me venha com frescuras porque eu não falei nada de mais.)  ,nem sempre a primeira impressão é a que fica ,em relação a ser meio reservado acho uma boa ,porque é uma maneira que temos de nos protejer desse mundo !eu ando tendo dificuldades mesmo com primeiras impressões,não te culpo por ter uma impressão diferente sobre mim Errar é humano.Não é o que vocês humanos dizem?a isso é normalmas teremos tempo pra nos conhecer

acontecer mais gosto de conversar e conhecer !
isso mesmopois é

(papo mais entediante que o normal...)
Later...














as horas andam passando tão rápido ultimamente
é mesmo  

Essa é minha saída estratégica, além de agente ter ficado sem papo, eu me prolonguei muito na conversa. Seria mais interessante se eu fingisse que tenho uma vida pra cuidar e saísse com a desculpa de que tenho outros assuntos (tacitamente mais importantes) pra tratar.Hey business man.








Amanda,eu estou indo dormir agora
ta ok
também necessito
beijospreciso fazer umas coisas amanhã cedo (porque eu sou um business man sacou?)
tenha uma otima noitebeijos querida,vê se dorme bem você também
você é uma moça muito especial,merece ser dar bem na vida,não se esqueça disso (em outras palavras:só eu no mundo sei apreciar o seu valor,pena que eu não sou homem pra você.Aparentemente nem sou homem!)
sim simmbeijostchau!!

tchau


Acha que a história terminou?
Eu sou muito másculo detrás de um monitor, mas na vida real é mais complicado. Ela tinha prometido que iria aparecer aqui em casa e então poderíamos conversar.
No dia tal eu saio e vejo minha prima e ela no carro passando na rua,eu tive a leve impressão de que estariam me evitando,mas sabia que ela iria ter que voltar. De noite,estou eu preparando meu miojo de janta quando da porta de casa vejo aqueles dois faróis que pareciam os olhos famintos  do monstro do meus piores pesadelos.
-"Holy freaking god" disse eu. Me caiu a ficha, não era um MMOG, era uma mulher de verdade com 23 anos na faculdade QUE-QUERIA-ME- C-O-N-H-E-C-E-R!Eu me apavoei.Saí correndo pra dentro do quarto pra tentar entender o que tava acontecendo, tentei respirar um pouco e conversei comigo mesmo.
Era um ringue de boxe e a luta tava prestes a começar,eu era meu próprio treinador e dizia pra mim mesmo "Ok,tá acontecendo mesmo,agora você vai lidar com isso.Vá até aquela garota e mostre o que você aprendeu esses anos todos.Seja forte, auto-confiante, maduro, e acima de tudo, sexy."
E eu fui, peguei minha bandejinha de miojo - Eu sei que foi estranho levar minha comida, mas além de poder me proteger dela atrás do meu miojo, eu pareceria o mais natural possível se não tivesse vergonha de comer perto dela.
-Hey,amanda
-E aí Rapazinho
Rapazinho...Rapazinho...Rapazinho...

0 X 1

Que insolente!Como ela ousou usar o diminutivo comigo?Já não bastava me chamar de menino?Ela precisava mesmo ficar constantemente espremendo o fato de que me achava uma criança frágil dependente incapaz de se proteger e muito menos de proteger uma fêmea?
Eu não me mostrei abalado,levei na esportiva.A porcaria do meu miojo me impediu de abraçá-la e ela teve que me puxar pra que eu beijasse seu maduro e autossuficiente rosto.
Eu ofereci a ela:
-Quer?
Isso pareceu natural ainda que estranho 
Ela disse algo como :Tá comendo um miojão ae?
Sabe aquele sotaque carioca assustador do tipo que faz agente pensar "Pode levar minha carteira mas por favor me deixe em paz."?Eu nunca tinha reparado isso nela, ela era bem mais bonita calada.

-Você tá voltando da escola?
-¬¬...não,eu terminei.
-Ah,desculpa.
0 X 2

"Ah,deculpa"?"AH,DESCULPA?, Tem certeza que não ia perguntar se eu tinha acabado de chegar da creche? Não se deixe enganar pela minha barba!

Agente conversou bem rápido sobre alguma coisa quando ela me chamou pra gente entrar, eu fui pra casa da minha prima como planejado nos meus sonhos, sentei no sofá como se agente fosse sentar pra conversar mas nem notei que tava todo mundo de saída. Todo mundo me olhou como se eu fosse um inconveniente e coube a garota me tocar que ela já tava indo. Agente se despediu do modo mais patético possível: não nos abraçamos,sequer olhamos nos olhos um do outro.Ela me perguntou se eu iria entrar no msn (fez um gesto de digitação antes de dizer),eu falei que sim.Ela disse que nos falaríamos mais tarde e se foi.Eu até tentei dar meia volta pra agir feito um homem e abraçá-la pelo menos,mas era tarde.
Entrei em casa, joguei meu miojo pra cima e procurei um canto no quarto pra sentar em posição fetal,desolado.Nunca na minha vida eu senti tanto nojo de mim mesmo,meus movimentos foram robóticos e impensados; eu fiquei virtualmente cego,surdo e mudo; e passei bem longe do que poderia parecer...um homem interessante.
Sabe, todas aquelas garotas que me rejeitaram na escola. Eu sempre me convenci de que eu só não pude fazer dar certo porque elas não me deram uma chance, e isso me ajudou a seguir em frente: Saber que no dia que uma garota me desse a chance de mostrar o quão realmente especial eu era, eu seria capaz de fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Só que naquele dia, uma garota me deu aquela tão sonhada chance que aquele gordinho apaixonado de 13 anos queria, e sabe o que eu fiz com ela? Eu a perdi.Agora eu não sei mesmo se não souberam me valorizar ou se sempre mereci ser rejeitado.
A garota não apareceu no msn desde aquele dia, talvez nunca mais apareça, e eu não a culpo. Nenhuma mulher tem a obrigação de abrir o peito de todos os caras estranhos que aparecem no caminho pra ver se lá dentro deles há homens de verdade. Se você quer que uma pessoa aprecie mesmo você, mostre porque você é digno de ser querido por ela. 
Eu falhei nesse quesito, tenho que correr pra que essa não seja a última boa oportunidade da minha vida.
Essa será mais uma garota que, por minha causa, eu não pude fazer feliz. 


Um comentário:

  1. Cara, é estranho ver este post justamente hj; mais estranho ainda é ver o quanto tudo isso é familiar pra mim, e provavelmente tb é pra um monte de caras por aí. Acho q só nos resta torcer q aos poucos a gente consiga vencer essas nossas fraquezas.

    ResponderExcluir