18 de set de 2012

Vamos falar um pouco sobre ser homem.

Pode parecer fácil ser homem.Agente não menstrua, faz xixi em pé, não carrega a porra de uma criança na nossa barriga por nove meses e nem precisa que elas saiam pelos nosso orifícios.

yay,viva aos homens, o sexo fácil.Quer saber de um coisa? Eu sou homem,e estou sofrendo.
Tenta ser homem quando você tá sofrendo e todo mundo espera que você aguente firme.
"ahhh homens também choram."É,a merda dos homens também choram, mas será mesmo que isso é uma coisa boa? Demonstrar os sentimentos pode ser uma coisa bem ruim, principalmente quando você tem que demonstrar-se inabalável.
Sempre se espera que o homem seja centrado, seguro, confiante, e se agente não for assim, não somos interessantes. Uma mulher precisa de um homem protetor, provedor, não quer um chorão medroso,porque já tem muitas crianças pra cuidar.Mesmo quando tudo está desmoronando, é obrigação do homem se mostrar sobre controle da situação, pra dar conforto pra sua família, dar-lhes a esperança de que tudo vai dar certo.
Reclamam sobre o fato dos homens serem frios, mas ninguém nota que eles é que precisam pagar de fortões.Sempre confiantes, nunca demonstram insegurança, quando lá no fundo nós temos medo de não sermos bons o suficiente, e temos aquela constante preocupação em fazer as coisas darem certo.
Quando não chegamos nela, "ahh é porque ele não tem 'atitude'", será que ninguém nota que a simples possibilidade de sermos descartados é aterrorizante? Cada fora é mais um "você não é bom o bastante", isso destrói a auto estima, me faz me sentir menos homem, e muitas vezes agente prefere morrer só do que sofrer mais uma vez. Por isso pode ser difícil tomarmos a atitude, temos que considerar a possibilidade de não gostarem da gente.
Dizer "eu te amo" se torna difícil, um amor incorrespondido é como uma lança atravessada no seu peito. E por mais que ela diga "não é nada com você" você sabe que poderia ser mais atraente, mais interessante.
Sair de casa todo dia e vestir a personalidade de um homem seguro pode ser muito difícil depois de um tempo, tomar a atitude é um fardo pesado pra certas pessoas. Fingir que tá tudo bem depois de ser rejeitado também é uma das nossas obrigações, darmos a impressão de que "é ela quem tá perdendo". Ainda que você queira demonstrar que você sofre por ela, que você chora com medo de não tê-la, isso não significaria nada, só a deixaria com um peso na consciência, peso esse que ela não sacrificaria a própria vida amorosa pra tirar.
E quando ela gosta que agente seja sensível, e porque ela quer um cara comendo na mão dela, com certeza preferiria um cara de 'atitude', mas sabe que não pode ter.
Eu sofro por não poder dizer como eu me sinto, porque sei que ela vai perder o respeito por mim, por isso eu choro só, porque nem minhas amigas entendem ,me chamam de moleque mesmo.
Ser uma muralha dói muito, homens também sofrem.
eu fui todo confuso sim,meus sentimentos estão confusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário